BannerFans.com
"ler é a arte do conhecimento;seguir é a arte da sabedoria".

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quarteto

Em todo curso de faculdade, querendo ou não, formam se os "feudos", as famosas panelinhas entre aqueles que se identificam mais, que tem as mesmas ideias, as mesmas origens, que gostam normalmente de sentar no mesmo local, de preferência o fundão!!


Na turma 2006 de jornalismo da UFAC não foi diferente. Ao longo dos períodos formou se o quarteto que apoia um ao outro, que se ajuda nos trabalhos e nas tarefas do curso. A amizade sincera do grupo certamente sempre será lembrada, mas sabemos que os nossos destinos depois dessa trajetória na Ufac serão distintos o que de certa forma irá nos distanciar.

O josé, com seu jeito um tanto pessimista, o que vê mais adiante e diz: "isso não vai dar certo". Com uma ansiedade a flor da pele, muito preocupado com as tarefas da faculdade. Mas que tem a familia como prioridade, sendo um bom filho, um bom rapaz.






O Elzer, que merece um estudo profundo para sabermos porque ele, desde o primeiro período, sempre chegou atrasado. Com sua tranquilidade, sempre vivendo um dia de cada vez e deixando para amanha o que se pode fazer só amanha.




O Celso, rapaz sonhador, futuro escritor famoso, pai da Anny Cristhiny, esposo da Silvania, esse é que é tranquilo mesmo. Sua filosofia é: "na hora a gente desenrola", e realmente tem dado certo. Esse nâo esquenta a cabeça com trabalhos e nem provas, porque sabe que na hora tem sair alguma coisa..rs.


E eu, Edilene, que sou uma mistura de menina e de mulher, cheia de sonhos e de esperança de que o amanha será sempre melhor. Juntos formamos um quarteto, que tem se unido e se ajudado. Cada um com muitos sonhos e com uma particularidade que nos torna especiais.

Nossas vidas seguirão outros caminhos, nossas prioridades serão outras, novos laços serão feitos, mas a certeza que tenho é que o respeito e o carinho um pelo outro estará eternamente guardados e lembrados em nosso corações.






Por Edilene Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário