BannerFans.com
"ler é a arte do conhecimento;seguir é a arte da sabedoria".

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Temporal

O tempo estava estranho outra vez, e tudo parecia se repetir, eu sempre me perco no meio das coisas que nunca mudam. Às vezes sinto o tempo passar bem perto de mim deixando tudo cada vez mais estranho e não é tão simples como um temporal que de repente vai embora, porque o frio sempre fica escondido em algum lugar.
Espero a mudança do tempo como os agricultores, mas o tempo pra mim nem sempre está favorável, e outra vez fico sem boas colheitas. O dia floresce, mas, o verde lá fora continua o mesmo, os dias passam em quanto à mudança preguiçosa dorme com a solidão. As atitudes nunca mais conseguirão expressar o verdadeiro sentimento que agora age como se quisesse fugir, sem entender e nem dar explicações, parecendo não precisar de respostas e as perguntas se tornarão inúteis.
Esse desanimo que perpetua por dias que pareciam normais e felizes, o vazio que insiste em ocupar um espaço que não existe. Tudo isso acontecendo enquanto o tempo continua o mesmo, ecoando a tristeza por toda casa, deixando o céu escuro, ameaçando outro temporal de água salgada.
Os planos que vem e vão como os papéis de rascunho amassados sobre a mesa, querendo isso ou aquilo e querendo tudo e depois desistindo de planos e desejando sonhos e depois a desejar querer os planos.
Esse querer que a minha vontade não entende me confunde completamente, o tempo seguindo seu percurso enquanto me debato aos conflitos das vontades e das necessidades.

Annie Manuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário